domingo, 6 de fevereiro de 2011

Esse esmalte é Rock!!!!

Bom dia meninas!
Se eu falar que eu estou aqui tentando fazer esse post há umas 6 horas vocês acreditam?
Pois é, tive uns probleminhas nas ferramentas que edito as fotos antes de postar e por isso toda essa demora! E isso foi só para completar meu domingo que mal consegui levantar da cama de tanta cólica.. Mas, como dizia Renato Russo, tudo passa, tudo passará. 

Esses dias fui até a Sumirê ( paraíso dos esmaltes) dar uma olhadinha nos esmaltes e me apaixonei pelo o Rock, o esmalte da Ana Hickmann da linha Dança Comigo. Gente, eu achei um tom tão chique que logo senti aquela vontade de usar.
Vejam como ficou: 

Sinceramente eu não gosto muito de esmalte fosco, sabe? Quando tenho esmalte foscos, trato logo de ir passando meu top coat por cima para dar o brilho que tanto gosto. 
Mas nesse caso, eu achei super chique por cima do Rock, eu passar uma base para ficar fosca. Logo percebi que se for esmalte cremoso eu prefiro com brilho, mas se for cintilante, o fato dele ficar fosco dá um charme e tanto.

E para chegar nesse tom eu usei :
• Duas camadas do esmalte Rock - AH
• Uma camada da base Big - Efeito Matt Plus.

• A secagem foi bem rápida.
• Para limpar também foi bem fácil.

Então meninas, eu quero saber se vocês o que acham dessa cor, e se aprovam ela com o efeito fosco.

Beijinhos

Deh




12 comentários:

  1. Linda cor e eu adoro esmaltes fosco, usei todos que passaram pelas minhas mãso nas lojas..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Meu sonho de consumo é ir nesta loja SUMIRÊ, ainda vou a SP só pra ir nela.

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei ele fosco... ficou lindo mesmo.. ficou um tom de azul bem legal..

    Nunca testei no esmalte cintilante..

    B-jinhos
    Babi Zuza
    http://babizuza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro os esmaltes da AH, temos esse azul
    e achamos muito lindo, só que prefiro sem
    a cobertura matt, adoro o brilho natural do
    esmalte, não sou muito fã de foscos.
    Bjinhos.
    Hilda.

    ResponderExcluir
  4. Amo esmaltes azuis e esse pelo jeito ficou um luxo...
    Beijos no coração!!

    ResponderExcluir
  5. Oi De, eu gostei bastante! Só acho os foscos meio chatinhos pois descascam rápido...
    Adorei o blog, to seguindo.

    bjo Má
    Acesse tb, http://2betrend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou bem legal, eu tb coloco brilho, glitter e por ai vai.

    Bjos,

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu morria de vontade de usar essa cor, e quando usei, detestei na minha mão! rs
    Já aposentei ele, coitado.
    Mas na mão dos outros eu gosto, não sei porque.

    bjo
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor!♥


    Ficou mais lindo ainda com a cobertura fosca! adoro esse efeito!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com

    bjo!♥

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ótimo post, está lindo já estou te seguindo, de uma olhadinha no meu Blog Bjs♥
    http://coisasdeladdy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. ois!!!é a rebeca maluquinha!!tem um selinho la no meu blog esperando por vc!!da uma passada la!!

    www.rebecamalukinha.blogspot.com

    ResponderExcluir