sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

˚ ˛★ 。FELIZ ANO NOVO ˚ ˛★ 。

Boa tarde gente...

Hoje meu post vai mais para as meninas superticiosas :) ( não é o meu caso, ok?)
Vou colocar aqui as cores de esmaltes que são mais usados pelas meninas no ultimo dia do ano e logo no primeiro do próximo ano, e também o porque da escolha.
Espero que vocês gostem.

LILÁS Assim como o violeta e o roxo, o lilás dá uma mãozinha na inspiração, na imaginação, e promove a estabilidade. Sabe o que é melhor? Essa cor eleva a auto estima. Stela (Maitê Proença) deve saber bem disso. Para arrasar tanto quanto a personagem de "Passione", use o Gelatina, da Hits Speciallità ; Charminho Lilás, da Risqué; Inocense, da Impala; ou Violeta, da Colorama .

AZUL Muita paz de espírito e segurança é o que o azul atrai. É a cor da tranquilidade, da harmonia e, principalmente, da saúde, além de estar super na moda. Em "Ti ti ti", Mabi é fashion como suas unhas. Entre na moda com a personagem da atriz Clara Tiezzi: Azul Celeste, da Colorama ; Abusada, da Avon; Ming Blue, da MAC ; ou Biquíni, da Hits Speciallità .

VERMELHO Ai, a paixão! Se 2010 passou calmo que só no território do coração, dê uma turbinada com o vermelho. A cor ainda traz muita força e energia... para aguentar firme os romances que vêm por aí. Apaixonada por aquele italianinho que é só fogo, em "Passione", Agostina (Leandra Leal) não podia escolher tom melhor: Provocante, da Avon ; Dance All Night, da MAC; Love, da Risqué ; e Tapete Vermelho, da Colorama.  


BRANCO Essa é fácil: quem usa branco quer paz. Mas além de muita calma e tranquilidade, a cor eleva as vibrações, proporciona sabedoria, atrai a verdade e estimula a memória. Bom? Então acerte na escolha, como Clotilde (Juliana Alves) em "Ti ti ti". Boas opções: o homônimo Ti Ti Ti, da Risquê; Clássico, da Colorama; Cobertura Matte, da Impala ; e New Year, da Ana Hickmann.

VERDE Cor que chama a harmonia. Representante das boas energias da natureza, renova a vida com a chegada do Ano Novo, trazendo esperança e equilíbrio. E o foco de "Passione" não está só nas mãos de Jéssica, não. Fátima, personagem de Bianca Bin, adora ousar com esmalte verde bem aberto. Gostou? O dela é o Menta, da Risqué. Lindos também são Palmeira Tropical, da Impala e Verde Água, da Colorama.

ROSA Para quem deseja felicidade no amor e beleza. Ótima cor também para afastar as energias negativas. Sensação do horário nobre da Globo, o rosa-chiclete quase fluorescente das unhas de Jéssica (Gabriela Duarte) são um sucesso. Quer copiar? Aposte no Rosa Tropical, da Colorama. Ou invista no diferente, com Amore Mio, da Avon; Final Feliz, da Risqué; ou Game, da Bourjois.

DOURADO Atrai dinheiro, riqueza e sabedoria. Cor preferida da personagem de Isis Valverde em "Ti ti ti", ela ainda ajuda a estimular a intuição. Na novela, Marcela usa um cintilante dourado semitransparente. Para conseguir esse efeito, use o Anel de ouro, da Colorama. Para brilhar mais, opte por Ouro Cromo, da Impala; Marfim, da Avon; ou Ouro Glitter, da Dote. 

Fonte : globo.com

Agora vou mostrar para vocês minhas unhas para essa virada de ano : 


Espero que essa foto em ÓTIMA resolução seja o meu ultimo mico do ano... hehe
Como não dá para ver direito eu vou tentar explicar o que eu fiz e explicar como esta a cor :)
Primeiramente eu passei duas camadas do esmalte Batida de Coco da Colorama, e depois uma camada do Diamante ( Mohda Luzes Holográficas) e mais uma camada do Intensificador Holográfico, também da Mohda. 

Gente minha unha ficou cheia de brilho! :) Eu gostei muito, só não sei se acertei passando as duas camadas do Batida de Coco, mas mesmo assim o resultado foi ótimo e minhas unhas vão brilhar muito hoje à noite!

Desejo o mesmo para vocês, não só na virada, mas como sempre.

Feliz 2011!

Beijos, 

Deh

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O primeiro selo de qualidade a gente nunca esquece, né?

Boa noite gente... Tudo bem?
Espero que o natal de vocês tenha sido um momento mágico! 

Hoje eu foi um dia muito bacana e emocionante! Fui para o Hopi Hari com minha família! AMEI demais! 

Vamos ao que há... Semana passada eu ganhei o primeiro Selo de Qualidade da fofa da Kelly do "Maníaca por Esmalte". 


Muito obrigada Kelly... É sempre muito bom saber que estamos fazendo um bom trabalho.
O desafio desse selinho é falar nove coisas sobre mim.

Vamos lá então :


1 - Sou Cristã e amo a Deus acima de tudo.
2 - Como pessoa eu tenho meus dias... Sou quase uma garota de fases ( coitado do meu namorado), portanto dias estou feliz, sempre
alegre, compartilhando amor e alegria, mas tem dias que estou irritada e logo, irritante. s
3 - Eu amo estar com minha família (incluindo meu namorado), comer comida gostosa, ir à igreja e compartilhar momentos agradáveis com meus amigos. 
4 - Muito me irrita estar com sono e não poder dormir. Eu fico chata coçando os olhos, começo a resmungar, é terrivel ( ninguém
merece estar ao meu lado nesses momentos) rsrs.
5 - Na parte cultural, oque mais me chama atenção é a música. Eu amoooo música, amo ir à shows e simplesmente ouvir música, já faz meu dia melhor, e meu
estilo favorito é MPB.
6 - Tenho vários hobbies, como fazer as unhas, escrever, navegar na internet, conhecer novos blogs ou simplesmente ouvir música.
7 - Tenho diversos defeitos, dentre eles, a teimosia, a falta de auto-estima e o medo são os que mais me prejudicam, e são áreas que eu tento
trabalhar para melhorar diariamente.
8 - Também tenho qualidades, como por exemplo, ser alegre, amar com facilidade, ser carinhosa e tentar ser responsável.
9 - Por fim, eu amo animais de estimação, e odeio ver qualquer tipo de maldade... Sempre falo que quando eu puder, irei 
ter um lugar para ajudar os fofinhos que encontrar por ai.


Novamente vou agradecer a Kelly e oferecer esse selinho para algumas blogueiras queridas e que fazer muito bem a parte delas:

Débora do Arca do Esmalte

Elaine, Tuany e Tayná do Usei Hoje
Bella e Tha do Unha e Cores
Verinha e Amanda do Febre de Esmalte

Jéssica do JehCrisca
Bruna do Pintando Unha

Hilda e Danielle do HD Unhas e Cores

Essas meninas fazem a diferença :)

Por hoje é só meninas... Só não esqueçam do primeiro sorteio aqui do Blog, ok?

Beijos 

Deh


sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

E o Natal chegou...!

Boa tarde gente! :) 

Minha cor favorita é roxo, e eu vou mostrar para vocês uma cor linda da Angel  Sancion.

O nome da cor é UVA, e é um lindo tom de roxo.
Eu sinceramente gostei muito da cor, é um roxo delicado, afinal não é tão escuro, nem tão claro. Achei muito bonitinho.


  • Para chegar nesse tom eu passei duas camadas.
  • Usei a plaquinha M38 da Konad para fazer carimbar o desenho no dedo anelar ( Desculpa, mas a câmera não pode registrar com foco o desenho).

  • Para finalizar, esmaltei uma camada do meu Top Coat favorito e o resultado foi ótimo.


E antes de partir tenho que desejar um ótimo natal para todas vocês!!! 
Amo muito lembrar do nascimento de Jesus, afinal eu penso Nele todos os dias e é por Ele que eu tento ser uma pessoa melhor para comigo mesma e para com o próximo diariamente. Eu não quero dizer que eu não faça nada de errado ( quem me dera chegar nesse patamar), mas que eu tento acertar, e quando erro, tento não errar novamente. Sou muito grata a Jesus não só por tudo que Ele me deu, mas por Ele ter dado a vida dele pelos meus pecados.
Desejo que todos reflitam sobre o nascimento do único homem perfeito que a humanidade teve a sorte de ter.




Um Natal abençoado com muita saúde, paz e alegria, não só hoje, como sempre!

Ahhh e não esqueçam do sorteio que ta tendo aqui no Blog hein?
Para participar, é só clicar aqui e seguir as regrinhas, ok?

Grande beijo!!!!

 Deh

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Presentinhos queridos de Natal!

Boa tarde pessoas queridas!
Eu espero que tudo esteja fluindo bem na semana de natal de vocês!!

Bom, o Natal ta praticamente aí e então eu resolvi me auto presentear me dando o carimbo da Konad para eu poder brincar um pouco com  as minhas unhas...
Eu já estava namorando isso há séculos, e sabia que ninguém ia poder me dar,  porque não é lá um presente fácil de se encontrar...Então fui eu para Liberdade procurar!
Sabe quando você chega em um lugar sem saber onde esta indo exatamente?
Pois é, foi exatamente assim que eu fui para lá (ainda bem que eu estava muito bem acompanhada ...).
Encontrei o que eu queria, mas acredito que não paguei um preço justo não!!!!
Aqui estão meus presentinhos queridos e abaixo vou citar todos os preços:

Compras na IKESAKI - Liberdade - São Paulo

O Kit Konad contém : 1 carimbo, 1 plaquinha (disco), 1 espátula e 1 esmalte Hits para carimbo.
• Valor?
*R$ 47,25

Esmaltes Única Camada - Colorama
* Sensual
* Rosa Romântica
• Valor? 
• R$ 3,15

Plaquinha para carimbo Konad
• Valor?
*R$ 16,88

Essas foram as comprinhas de Natal na IKESAKI.

Logo saindo de lá, ao lado, vi uma loja chamada LUDOVICUS, que estava com uma promoção que era assim : Na compra de quatro plaquinhas, você ganha grátis quatro esmaltes da Konad de 5ml. Nem pensei, e já comprei, porque a plaquinha estava custando R$ 13,00 ( na hora eu fiquei com uma raivinha da IKESAKI, afinal, R$3,00 de diferença). 

Fiquei feliz com esses meus presentinhos de Natal, e o resultado do carimbo também foi ótimo, porém acredito que na IKESAKI não paguei um preço justo nem pelo Única Camada, já que vi por aqui por R$2,70, e nem pelo Kit Konad. A Andreia do blog  Eu uso Konad tem uns preços mais bacanas.
 
Fora isso, também fui à um Bazar de Natal com artigos todos de artesanato que aconteceu na igreja que eu sou membro.
E lá também fiz a festa com presentes para eu mesma :)


Lá eu comprei essa bolsa toda trabalhada e feita à mão que paguei R$50,00 ( não achei caro, pois no shopping vi muitas parecidas pelo dobro do preço).
Esses papeis coloridos são para ScrapBook, e custou R$ 3,00 o pacote com 15 folhas diferentes. 
Comprei um fuxico, que é um porta joias ou porta treco, e o valor foi R$8,00 e por fim esses pacotinhos com fitinhas também para ScrapBook, que foi R$1,50 cada.
Eu honestamente não sei fazer ScrapBook, mas quero muito aprender, então vou procurar nos Blogs do assunto como e por onde devo começar.

Esses foram meus presentinhos queridos de natal.
Espero que tenham gostado, e eu também quero ver o de vocês :)

Antes de me despedir, vou lembrá-las do 1º Sorteio aqui no Blog :


Para participar é só clicar aqui, ok?

Beijinhos

Deh

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Quer um esmalte Meigo? Vá de Inocense!

Boa noite pessoas queridas!!!    
Que saudade de escrever aqui! Que saudade de visitar os Blogs de blogueiras
tão queridas e que escrevem tantas coisas úteis :)
Desculpa gente, fiquei muito tempo sem escrever aqui por falta de tempo.
Essa semana eu tive MUITA coisa para fazer! Mas vou aproveitar quando eu postar esse post para visitar TODOS blogs queridos.
Acredito que as semanas que estão por vir serão mais calmas, então poderei fazer muitas coisas no Blog =)

Vamos ao que há então...
Semana passada eu queria um esmalte mais meigo nas minhas unhas. Algo que fosse bem menininha sabem?
Então eu fiquei olhando meus esmaltes, e fiquei indecisa entre o Babados e o Inocense (ambos da coleção Floral da Impala). Como eu já tinha
usado um tom rosa há pouco tempo, me decidi pelo Inocense.
Vejam o resultado :
 Assim no Sol...
E assim na sombra!


Gente que fofura de cor, não é? Foi exatamente o que eu tava pedindo, um tom menininha, fofo e meigo.
Eu honestamente gostei muito! Toda vez que olhava para minhas unhas, eu pensava : Nossa que esmalte fofo!
Amei!

Também tem uma cor muito parecida com essa, o Záz, também da Impala! Mas é parecido, não igual! Eu não tenho preferência por um ou por outro, simplesmente acho fofo!
* Usei duas camadas para chegar nesse tom.
* A secagem demorou um tempo médio.
* Passei meu top coat por cima e o resultado foi ótimo.

Vocês já usaram?
Gostaram?
Espero que sim, porque eu AMEI ♥
E antes de partir, vou novamente falar do 1º Sorteio aqui do Blog :)
Para participar, Clique aqui  tá?
Beijos 

Deh



sábado, 11 de dezembro de 2010

Eu ganhei o sorteio do Look My MakeUp's Blog !!!!

Boa tarde meninas... :)
Espero que o fim de semana esteja ótimo ( O meu ta indo sabe??? mas é o ultimo fim de semana que eu trabalho aqui ... êêêê).
Hoje eu estou aqui para falar um pouco do sorteio que eu ganhei (êêêêêê).
Teve um sorteio no blog Look my make-up da blogueira Vanessa e eu fui a sortuda. O meu kit chegou na quinta e na sexta eu já preparei meu swatch. 

O kit conta com:
- 1 esmalte "Saia Justa" - Impala;
- 1 esmalte "Maria Cereja" - Impala
- 1 lixa de unha verde listrada;
- 1 pacote com 12 mini-lixas de unha;

Eu AMEI! 
Obrigada Look my Make-up!!!!! :) 

Bom, por enquanto eu só fiz o swatch do Maria Cereja, e vejam o resultado : 

O Maria Cereja não tem muito segredo né?
É um vermelho ( indispensavel para mim, porque eu amo ♥ ) com um tom mais para cereja ( um tom que eu simplesmente amo também 2x♥). Com todas essas qualidades, eu simplesmente amo esse tom da Impala (3x♥).

• Para passar o esmalte, foi fácil, e com duas camadas chegou nesse tom;
• Para limpar os cantinhos também foi super fácil, mas tem que limpar tudinho, afinal qualquer vestigio aparece.
• Para finalizar a aplicação, passei meu top coat favorito e o resultado foi ótimo. 

E aí eu tirei a foto!

Mas, como eu usei uma cor parecida com essa há algumas semanas ( e eu amo mudar sabe?), eu passei o Glitter Vermelho - 405 da Mohda. Eu não tirei fotos porque quase não aparece ( e com certeza a minha camera não iria captar o glitter). Mas ficou charnoso sabem? Não apareceu muito, só olhando cuidadosamente, mas para mim já modificou um pouco.
Fiquei feliz com o resultado! :)

Espero que vocês tenham gostado.

Antes de me despedir, vou lembrar vocês de participarem do 1º sorteio aqui do Blog :

Para poder  participar é só clicar aqui e seguir as regrinhas, ok?

Beijos e ótimo fim de semana à todas ♥ 

Deh







quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ser Penelope Charmosa, nem que seja por pouco tempo, vale à pena!

Bom dia à todas as meninas.. 
Espero que essa semana esteja sendo ótima :) ( Afinal, fazer compras, se preparar para o Natal é sempre uma delícia né?)

Gostaria de agradecer a participação de TODAS no 1º Sorteio aqui no Blog, o apoio de cada uma tem sido muito especial para mim.
Também gostaria de agradecer os comentários e a participação. Isso também é essencial para que o Blog cresça com qualidade! =) 
Volto a dizer que para divulgar o 1º Sorteio eu tenho passeado por vários Blogs, e tenho encontrado muita qualidade, por isso, logo logo vou atualizar minha lista de blogs aqui do lado >>>>
E antes de ir ao assunto, também quero pedir desculpa por demorar um pouco para postar, mas é que a minha vida anda meio corrida, mas logo vai melhorar.

Então vamos logo ao que há de bom...
Hoje vou postar uma cor da coleção "Penelope Charmosa - Risque".
Quando foi lançada essa coleção, eu vi muita gente criticando, como também vi muita gente que amou. 
Eu sinceramente acreditei muito nessa coleção e achei a idéia da Risque muito inteligente. Como ninguém nunca pensou nisso antes? Lançar vários tons de Rosa ( cor que a maioria das mulheres e meninas gostam) e dar o nome da menina mais charmosa de todos os desenhos. Achei fofa a coleção e adorei.
Essa semana então eu resolvi usar pela primeira vez o Pink Vigarista, e ficou assim :

Na sombra ou em lugares escuros, o tom de rosa fica bem escuro mesmo, acredito que não parece ser vermelho, mas é um rosa um tanto escuro, porém não perde o charme. 

E no sol fica um rosa mais charmoso ainda. Dá para ver perfeitamente que é um rosa, apesar de ser um tom de rosa escuro.

• Para chegar nesse tom eu passei duas camadas.
• Foi super fácil de passar, secar e limpar.
• Finalizei com meu Top Coat favorito, oque garantiu mais ainda o brilho.

E então, gostaram? 
Se sim, LET'S MAKE A PINK WORLD?? 

Antes de partir, vou falar novamente do 1º Sorteio aqui do blog...



Para participarem, Clique Aqui.

Espero a participação de todas!

Beijos ♥ 
Deh




domingo, 5 de dezembro de 2010

Nesse verão vai dar Refresco!!!



Bom dia au pairs, viciadas em esmaltes e afins...

Espero que o fim de semana de vocês esteja sendo especial! ( o meu não muito sabe? to trabalhando... mas essa vida vai até dia 22 de Dezembro... ta chegando, não tá?

Primeiramente, quero SUPER AGRADECER a participação de cada uma de vocês no 1º Sorteio do Lixas, Esmaltes e Reflexões! Isso para mim é muito especial e a participação de vocês também!
Para divulgar 1º Sorteio do Esmaltes, Lixas e Reflexões, eu tenho visitado MUITOS Blogs, e conhecido mais e mais sobre como cuidar da beleza, das unhas e ETC e confesso que tem muita coisa boa, e eu to amando conhecer mais e mais dentro desse mundinho aqui! :) ♥ 

Vamos ao que há então?
REFRESCO para vocês! *-* 


Hoje aqui em São Paulo estamos com 32 º graus de temperatura , e na baixada também esta bem quente ( é, eu moro lá e trabalho em São Paulo ! ) portanto, um refresco igual esse aí de cima não cairia nada mal né?  a cor é linda e viva... dá agua na boca! yummy..yummy! 
O Refresco da marca Hits não é diferente não!  Pelo menos eu, ao ver aquele vidrinho, fiquei com água na boca! 

Vejam vocês o resultado:
A cor como vocês estão vendo, é o que promete no verão, já que a moda é tom Pastel.
• O esmalte foi bem fácil de passar, mas tem que ser cuidadosa, já que mancha bastante, então as pinceladas tem que ser  bem rápidas.
• Para chegar nessa cor eu passei duas camadas.
• Finalizei com o meu Top Coat favorito e mais uma vez, o resultado foi ótimo.
• Para limpar o excesso não é tão facil, nem tão dificil ( essa cor no meu tom de pele aparece muito, então não pode ficar nenhum vestigio).

Eu honestamente gostei muito do tom, da cor, de tudo! Mas houveram diversos comentários das minhas colegas de serviço :

- Nossa, minha prima usa Hits também, UMAS CORES ESTRANHAS, né? 
- Nossa que legal, laranja com branco?
- AMO esse tipo de tom, adoro cor esparafatosa! 
- Ah deixa ver???? Não curto não!!!! 
- Me empresta???? AMEI! Show!!!!

Viu como variou? 
Há quem ame, como também, há quem odeie!
Eu estou no time das que amam! *-*
E vocês???
Espero que estejam no time ... hehe

Antes de partir, vou divulgar o 1º Sorteio aqui do Blog : 




Para participar CLIQUE AQUI ta? 
Espero a participação de vocês...


Beijos!!! ♥

Deh



quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

1º Sorteio do Esmaltes, Lixas e Reflexões

Boa noite au pairs, viciadas em esmaltes e afins.
Espero que vocês estejam muito bem :)

Como foi falado no post anterior, eu resolvi fazer o 1º Sorteio no Blog, até mesmo porque mês que vem é meu níver ( êêêê - eu amo aniversário), e sabe que eu amo dar presente? Acho um bom mês para enviar uns mimos para uma leitora do blog :)  


Ontem andando à procura de mimos, eu resolvi investir no Mohda!
Mas, porque Mohda?
Simples. Porque foi uma das marcas mais dificeis de encontrar em Santos por exemplo, que eu saiba e conheça de lojas de esmaltes, eu só localizei em duas lojas. Então pensei, se foi dificil para mim, possivelmente é dificil para minhas amigas de blog.



Então vamos direto ao assunto : 1º Sorteio do Blog Esmaltes, Lixas e Reflexões

O que será sorteado: 

  • 01 esmalte Mohda - Macaquinho ;
  • 01 esmalte Mohda - Deck  (coleção Buzios);
  • 01 esmalte Mohda - Tomate;
  • 01 esmalte Mohda -Roxo ;
  • 01 esmalte Mohda - Rosa Pedras  (coleção Buzios) ;
  • 01 emalte Mohda - Água Marinha ( coleção Luzes Holográficas); 
  •  
  • 1  Intensificador Holográfico Mohda  ( coleção Luzes Holográficas) 
    • 1 cubo de sabonete em floquinhos;
    • 1 cartela de adesivos 3 D  ;
    •  1 cartela com 6 lixas pequenas;
    Regras:

    1. Ser seguidora do blog Esmaltes, Lixas e Reflexões publicamente;
    2. Cada seguidora terá direito somente a uma inscrição no formulário;
    3. Terá direito a duas inscrições aqueles que divulgarem o sorteio em seu Blog!
    4. Ter endereço para entrega no Brasil ( se você morar fora do Brasil, pode dar o endereço de uma amiga, desde que detalhe isso no email que será enviado) ;
    5. O Sorteio será no dia 3 de janeiro de 2011;
    6. O resultado do Sorteio será divulgado em postagem no dia 03/01/11.  
    7. O ganhador(a), será avisado por email e terá o prazo de 48 h para se manifestar ( responder o e-mail com as informações solicitadas), caso contrário, será feito um novo sorteio.
    Preencha o formulário e Boa Sorte!!!



    Muito obrigada à todas as participações!  

    Beijos, Deh  

    terça-feira, 30 de novembro de 2010

    Já foi de HITS 218? Eu já! :)

    Bom dia meninos e meninas...
    Tudo bem com vocês?
    Espero que sim.

    No fim da semana passada, eu resolvi estrear um dos meus esmaltes HITS. Esse vidrinho faz parte daquela comprinha de mimos para mim.
    E primeiramente, para estrear com o pé direito ( não que eu acredite nessas coisas, haha, mas é o modo de falar, né?), eu escolhi o 218.
    Gente, mostro para vocês um dos meus amores esmalte :) 


    Além de ser um ótimo esmalte, a cor também é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!
    Um tom verde água com um QUÊ de azul. 
    É, para mim as cores são difíceis de descrever, mas eu falo o que os meus olhos vêem.
    Eu me apaixonei por essa cor. Achei ela fofa, o tom lindo, e por fim super alegre e verão.
    SUPER RECOMENDO.

    Para chegar nesse tom, eu passei duas camadas.
    Para secar e limpar, foi rápido. Não tive muito trabalho na aplicagem.  PORÉM...
    Sabe quando você esta aplicando a segunda camada e vê as bolinhas nascendo?
    Aconteceu isso comigo e eu simplesmente passei meu TOP COAT e ouvi um ADEUS das bolinhas.
    Foi emocionante, ÓTIMO. Um tom lindo, maravilhoso e sem bolinhas = COMPLETELY PERFECT. 
    E a Débora fica  = COMPLETELY HAPPY :)
    Espero que tenham gostando tanto quanto eu desse tom. E se gostaram, é melhor correrem atrás, porque a Edição é Limitada! 

    Uma ultima novidade.
    O Natal esta chegando e eu me decidi, vou fazer uma promoção aqui no meu Blog.
    Primeiro vou ver os mimos que acredito que vocês vão gostar! :) Ok?
    Espero que no próximo post eu tenha mais novidades!

    Beijos, Deh!

    segunda-feira, 29 de novembro de 2010

    Tudo mudou...para melhor, espero!

    Bom dia  Au pairs, viciadas em esmaltes e afins :)


    Na ultima sexta-feira passei o dia trabalhando no meu Blog.  Foi bem trabalhoso, afinal eu comecei com um tema, com cores e tudo diferente, então não foi nada tão fácil.
    Tive que criar um nome também, e pensar em muitas coisas novas para um blog que se tornou novo.
    No fim das contas eu curti o resultado, mas sei que conforme eu for trabalhando no Blog ele vai conter mais conteúdo e eu vou conseguir ver minhas falhas e dessa forma, ir melhorando.
    Agora vamos falar do que há...vamos falar de esmaltes :)

    Há menos de duas semanas eu fui até a Sumirê, que é um dos paraísos de pessoas viciadas em esmaltes.
    Como esperado, para ser sincera, superou o meu esperado, e eu encontrei muita coisa bacana...MUITA MESMO! *-*
    E lá, eu tive meu primero encontro com a Mohda :)
    Foi lindo, eu olhava e pensanva no quanto de variedade que existia naquela prateleiras.
    Confesso que fiquei encantada.
    Comprei algumas coisinhas, que espero mostrar para vocês em breve, e dentre esses mimos, veio o Fashion Luz da Mohda.
    Eu sempre gostei muito de tons roxos (oi??? será que é por que é a minha cor favorita??? ), e quando vi a linha Luz da Mohda, achei que ia ficar muito fofo o fashion em mim e super investi nele.
    Ficou assim :


    Gente, sabe quando você vê uma cor no vidrinho e pensa : PERFEITO!!! *-* 
    Foi com esses olhos que eu olhei para o Fashion Luz, primeiro porque eu amo roxo e segundo porque eu também amo brilho!
    Mas quando eu passei, meu encanto acabou :/
    O esmalte em si é bonito, mas não foi conferme as minhas espectativas. 
    Infelismeste. com a minha camera de celular não da para ver os micro brilhos ( prometo em breve ter uma camera mais profissional) rsrs;
    Mas ficou bonito, o tom é um roxo BEM escuro e os brilhinhos são micros, micros mesmo.

    Bom, espero que vocês tenham gostado no novo visual do BLOG e que tenham gostado do meu swatch :)

    Grande beijo, Deh 





    quarta-feira, 24 de novembro de 2010

    E no fim foi...MERENGUE!

    Bom dia Au Pairs, viciadas em esmaltes e afins!

    Eu não sei porque, mas acho que esse blog esta se tornando um Blog relacionado à esmalte, hein??? Será?
    Bom, veremos ?
    Mas com certeza, o papo Au Pair, sempre, sempre e sempre estará por aqui!

    Ontem, eu estava mals sabe? Tava de gripe :( , mas mesmo assim, como eu estava aqui dentro desse quarto, eu pensei, eu não posso ficar sem me divertir, vou fazer as unhas!
    Então fui eu fazer minhas linhas unhas, e resolvi ir de Licor de Cassis, da Colorama. Aquela cor meio vinho com roxo me fascina, e eu fui por vontade mesmo sabe?
    Bom, fui feliz da vida, fiz minhas unhas e advinhem!
    BOLINHAS, BOLINHAS e mais BOLINHAS...
    Desespero!!!!
    Optei primeiramente em dar uma amassadinha nas unhas. Essa foi uma idéia da Dani do UB, e dá super certo você dá uma amassadinha e depois passar um Top Coat :)
    Eu fiz tudo isso, com Top Coat, sem Top Coat, mas as BOLINHAS, ah elas persistiram.
    Gente, eu ainda fui apostar em colocar um holográfico da Mohda, e ficou TERRIVELMENTE horrível.


    E tudo foi checado antes:
    • Esmalte - checado ( não estava grosso)
    • Temperatura do ambiente  - checado (não estava calor)
    • Temperatura do corpo - checado ( eu não estava com as mãos quentes)
    • Base - checado ( a base estava ótima, com a textura normal, não estava grossa)
    Já sabem o triste fim do Licor de Cassis ?
    Acabei desistindo da cor, porque estava tudo perfeito para NÃO existir as bolinhas
    Tirei tudo e comecei de novo...
    Mas dessa vez fiz assim, coloquei o esmalte Paz da Nati de um lado, e o Merengue da Impala do outro lado. Falei, vai Magali, qual você prefere...e ela foi direto no Merengue!
    Fiquei muito feliz pela decisão da Magali, porque eu amo esse tom de vermelho.

    Ficou assim, olha:




    Acreditei no bom gosto da Miss Magali, e ela acertou em cheio, nada contra unhas branquinhas, para ser honesta, eu amo esmaltes brancos, mas estava com vontade de algo que aparecesse de verdade.
    O Merengue da Impala me lembra bem aqueles tons cereja. Um tom vermelho vibrante com um fundo rosa.
    Eu amo essa cor, assim como amo qualquer cor com esse tom cereja.

    • O que eu usei para chegar nesse resultado?



    • Primeiro, como é primordial, eu usei minha base que é a : NutriBase da Colorama - Pró-Fortalecimento.
    Essa base é ótima para fortalecer as unhas. Minhas unhas não são grandes, mas é por opção mesmo, sou adepta a unhas curtinhas, é gosto mesmo, mas mesmo assim quero minhas unhas sempre fortes.

    • A próxima fase é o esmalte. Usei duas camadas do Merengue. Para secar o tempo foi médio, nem tão rápido, nem tão lentamente. O efeito foi ótimo, mas acho que essa minha opinião não conta porque eu amo esse tom. rsrs

    • Para finalizar, usei meu Top Coat preferido, também Colorama. Para quem não conhece, usamos o Top Coat também conhecido como Roxinho, para finalizar a aplicação do esmalte, e ter um melhor resultado. Além de proporcionar brilho, secar mais rápido, o tempo de duração também aumenta.

    ( Só lembrando que antes de tudo isso eu hidratei minhas mãos como de costume, isso melhora muito o rendimento da aplicação do esmalte)

    Bom gente, espero que tenham gostado do swatch do Merengue. Eu honestamente acho esse tom de vermelho muito fofo e chique.
    Agora vou apresentar vocês a Laurinha , vocês já conheceram a Magali no post anterior, e agora quero que vejam as duas juntas. :)

    video 

    Grande beijos - Take Care  

    Deh