segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Resultado do 1º Sorteio do Blog!!!

Bom dia meninas! :) 
Agora são 00:35 e eu estou aqui para revelar o resultado do 1º Sorteio do Blog!
Primeiramente, gostaria de agradecer o carinho e a participação de cada uma de vocês no sorteio! Muito obrigada mesmo.
 E antes de revelar o resultado, gostaria de ter uma prosa com vocês.
Como eu disse, eu fui ao Hopi Hari na ultima segunda feira do ano ( que delicia né? pelo menos essa segunda-feira foi boa), foi uma delícia. Primeiro porque eu estava com pessoas muito amadas, e também porque esse parque é MUITO legal mesmo! 
Então, andando no Rio Bravo, eu aproveitei a paisagem e tirei uma foto das minhas unhas, que estavam com o esmalte Glamour - Colorama. 
É um rosa LINDO.
Agora, aqui pronta para falar da cor e mostrar para vocês, chamei meu irmão para pegar a foto, e advinhem? 
Ja advinharam? 
Com quase certeza sim, né? Afinal, ninguém leva as fotos das nossas unhas a sério... né? 
Excluiram a minha fotinha tirada com tanto carinho :/ 

Mas é com carinho que eu posto essa foto, tirada atrás da montanha russa: 

É uma pena não ter minhas lindas unhas aí :/ 

Bom, mas vou deixar a deprê de lado e com muita alegria vou publicar a sortuda que vai receber em casa o presentinho ( simples, mas de coração) que eu preparei com muito amor e carinho.

Vamos la então?
Como eu gostaria de dividir esse presentinho com todas, mas, vocês sabem como é né? Nem sempre podemos fazer isso! :/ 
Mas estou muito feliz pela Vanessa, e logo logo, prepararei mais presentinhos fofos para sortear novamente.

Lembrando que se a Vanessa não responder o email com dados completos em 24 horas ( contando das 00:00 do dia 4/1), o sorteio será realizado novamente.
Parabéns Vanessa... e obrigada pela participação meninas! 

Grande beijo

Deh

8 comentários:

  1. nhá ..não ganhei ..
    PArabéns para a sortuda!!
    beijos deh!!
    Adorei sua foto no parque!! :DDD Pena que excluiram a foto das unhas :(((

    ResponderExcluir
  2. Também não ganhei dessa vez...rsrs
    Mas parabéns pra vencedora!
    Bj

    Tem sorteio rolando no meu blog tam´bem, já tá participando?
    coisasdemariemary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Débora, eu ganhei!!!*

    Estou muito Feliz!!!!
    Respondi ao seu "e-mail" com os dados que você pediu.

    Obrigadaaaaaaaaa Débora e meninas....!!!!

    Beijinhos***
    Vanessa*

    ResponderExcluir
  4. QUE PENA HEIM, MAS DA PRÓXIMA VC CONSEGUE E NÃO TIRA SÓ UMA TIRA VÁRIAS..KKKKKK

    PARABÉNS A SORTUDO EU NÃO TENHO SORTE MESMO!!

    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir
  5. Ai que legalllllll..

    Hopi hari é show, já fui a muito anos atrás, mas é diversão puraaaaa!!!

    Ah! que pena que não fui eu que ganhei o sorteio, snifsssss!!

    Beijos...

    http://maniacaporesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Débora..:)
    Parabéns para sortuda.
    Grande Beijo.
    Dani

    ResponderExcluir
  7. Oi Débora, o prêmio chegou e Ameiiiiiiiiiiii tudo...**

    Obrigada!!!! =)
    Beijinhos****

    ResponderExcluir