sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

˚ ˛★ 。FELIZ ANO NOVO ˚ ˛★ 。

Boa tarde gente...

Hoje meu post vai mais para as meninas superticiosas :) ( não é o meu caso, ok?)
Vou colocar aqui as cores de esmaltes que são mais usados pelas meninas no ultimo dia do ano e logo no primeiro do próximo ano, e também o porque da escolha.
Espero que vocês gostem.

LILÁS Assim como o violeta e o roxo, o lilás dá uma mãozinha na inspiração, na imaginação, e promove a estabilidade. Sabe o que é melhor? Essa cor eleva a auto estima. Stela (Maitê Proença) deve saber bem disso. Para arrasar tanto quanto a personagem de "Passione", use o Gelatina, da Hits Speciallità ; Charminho Lilás, da Risqué; Inocense, da Impala; ou Violeta, da Colorama .

AZUL Muita paz de espírito e segurança é o que o azul atrai. É a cor da tranquilidade, da harmonia e, principalmente, da saúde, além de estar super na moda. Em "Ti ti ti", Mabi é fashion como suas unhas. Entre na moda com a personagem da atriz Clara Tiezzi: Azul Celeste, da Colorama ; Abusada, da Avon; Ming Blue, da MAC ; ou Biquíni, da Hits Speciallità .

VERMELHO Ai, a paixão! Se 2010 passou calmo que só no território do coração, dê uma turbinada com o vermelho. A cor ainda traz muita força e energia... para aguentar firme os romances que vêm por aí. Apaixonada por aquele italianinho que é só fogo, em "Passione", Agostina (Leandra Leal) não podia escolher tom melhor: Provocante, da Avon ; Dance All Night, da MAC; Love, da Risqué ; e Tapete Vermelho, da Colorama.  


BRANCO Essa é fácil: quem usa branco quer paz. Mas além de muita calma e tranquilidade, a cor eleva as vibrações, proporciona sabedoria, atrai a verdade e estimula a memória. Bom? Então acerte na escolha, como Clotilde (Juliana Alves) em "Ti ti ti". Boas opções: o homônimo Ti Ti Ti, da Risquê; Clássico, da Colorama; Cobertura Matte, da Impala ; e New Year, da Ana Hickmann.

VERDE Cor que chama a harmonia. Representante das boas energias da natureza, renova a vida com a chegada do Ano Novo, trazendo esperança e equilíbrio. E o foco de "Passione" não está só nas mãos de Jéssica, não. Fátima, personagem de Bianca Bin, adora ousar com esmalte verde bem aberto. Gostou? O dela é o Menta, da Risqué. Lindos também são Palmeira Tropical, da Impala e Verde Água, da Colorama.

ROSA Para quem deseja felicidade no amor e beleza. Ótima cor também para afastar as energias negativas. Sensação do horário nobre da Globo, o rosa-chiclete quase fluorescente das unhas de Jéssica (Gabriela Duarte) são um sucesso. Quer copiar? Aposte no Rosa Tropical, da Colorama. Ou invista no diferente, com Amore Mio, da Avon; Final Feliz, da Risqué; ou Game, da Bourjois.

DOURADO Atrai dinheiro, riqueza e sabedoria. Cor preferida da personagem de Isis Valverde em "Ti ti ti", ela ainda ajuda a estimular a intuição. Na novela, Marcela usa um cintilante dourado semitransparente. Para conseguir esse efeito, use o Anel de ouro, da Colorama. Para brilhar mais, opte por Ouro Cromo, da Impala; Marfim, da Avon; ou Ouro Glitter, da Dote. 

Fonte : globo.com

Agora vou mostrar para vocês minhas unhas para essa virada de ano : 


Espero que essa foto em ÓTIMA resolução seja o meu ultimo mico do ano... hehe
Como não dá para ver direito eu vou tentar explicar o que eu fiz e explicar como esta a cor :)
Primeiramente eu passei duas camadas do esmalte Batida de Coco da Colorama, e depois uma camada do Diamante ( Mohda Luzes Holográficas) e mais uma camada do Intensificador Holográfico, também da Mohda. 

Gente minha unha ficou cheia de brilho! :) Eu gostei muito, só não sei se acertei passando as duas camadas do Batida de Coco, mas mesmo assim o resultado foi ótimo e minhas unhas vão brilhar muito hoje à noite!

Desejo o mesmo para vocês, não só na virada, mas como sempre.

Feliz 2011!

Beijos, 

Deh

6 comentários:

  1. Eu to Água Fresca da Impala com Aurora Boreal!
    Boa virada de ano!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi deh, sua unhas ficaram lindas com muito brilho :-)

    Essas dicas das cores é muito bacana.

    Tô passando pra desejar pra vc e pra toda a sua familia uma linda virada de ano. Que Deus abençoe grandemente e se faça presente na vida de vcs em todos os dias do ano.

    Felicidades!!!

    Beijos com carinho...

    Kelly - maniaca por esmaltes

    ResponderExcluir
  3. oieeee
    feliz ano novooooo
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi quelida passando para desejar um Feliz Ano Novo, cheio de realizações!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Feliz Ano novo, e tudo de bom para 2011!!
    Bjus

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Hey! Amei o blog e por isso você ganhou um selinho!
    http://queroumromance.blogspot.com/p/selinhos.html
    Beijos e Feliz Ano Novo! Muita luz, sucesso, alegrias e paz para você!

    ResponderExcluir