domingo, 7 de novembro de 2010

E tudo começou...

Boa tarde galera!
Bom, estou aqui para dizer que tudo já começou! E antes desse começo, ja teve outro começo :)

Há cerca de dois anos atrás, eu fui convidada para ser uma Au Pair, nos USA mesmo, com todas as despesas pagas por uma prima minha que estava por lá!
Eu super me animei! Fui direto contar para os meus pais e meu namorado! Foi tudo muito frustrante porque ninguém me apoiou! N-IN-G-U-É-M!
Mas mesmo assim, eu coloquei na minha cabeça que não iria desistir dos meus sonhos. Fiz o teste na  CI, passei e por fim, desisti!
É, esse foi o fim da história! O fim do meu sonho!

Mas então, um certo dia, há quatro meses atrás acordei com o meu sonho reavivado dentro de mim! E ele foi crescende de tal forma que eu não entendia, afinal, ele ja tinha morrido!
Ah, eu pensava: Débora, acabou! Sem chances! Mas algo dentro de mim, respondia : Como assim acabou? Mas nem começou! Não há fim para algo que não começa!
Hora de ir a luta novamente!
Foi a mesma coisa! Simplesmente igual! Fui contar para meu namorado e família, e não tive nada de apoio!
Confesso que chorei, confesso que fiquei frustrada novamente, mas confesso também que não houve nem uma pontinha sequer de desistencia! Pelo contrário, fiz a prova na CI novamente, paguei minha inscrição e estou tirando minha CNH!
O processo é lento! Muitas vezes antes de ir, ja dá saudade, medo! Mas eu preciso, por mim...eu preciso dessa experiência para minha vida. É muito necessário!

Gostaria muito de saber um pouco de vocês?
Vocês também estiveram na mesma situação que eu?
Superaram isso?


Gente, amanhã posto algo novo! Assim espero!




Grande Beijo, Deh ♥

2 comentários:

  1. oi menina,
    é muito normal n ter apoio, afinal nossa familia n quer ficar longe da gente e so pensa no q eles querem. Mas traça sua meta e segue em frente. Aqui em casa ngm quer q eu vá, mas tb n impede, pois a decisão é minha, mas sou eu q corro atras de td sozinha.
    Bjo e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oii Dadai!
    É, pelo que estou vendo é bem normal a falta de apoio de namorado e família...E a gente se importa tanto né??? rsrs
    Boa sorte para você! ♥

    Take Care!

    ResponderExcluir