quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Minha CNH...

Bom dia pessoas... futuras au pairs e afins!
Estou aqui hoje para falar que hoje é a minha prova teórica de trânsito!
Eu sei, eu sei que é bem dificil não passar, ja que de 30 questões, você pode errar 9! 
Mas ontem, conversando com um colega meu, ele me disse que a mãe dele não passou! I am freaking out por causa desse detalhe básico!
Mas tudo bem, vou estudar mais um pouco e vamos que vamos! Ter a CNH faz parte do meu sonho de ser uma AU PAIR, então eu tenho que estar animada, motivada e PASSAR e ponto! 


Gente, eu já estou com meu application para preencher, mas essa CNH demora tanto, mas tanto tempo para sair, que ainda não estou tão focada nele!
Quanto tempo em média vocês demoraram para entregar o app? 
E para preencher?
Vocês acham que com esse processo lento e mais que demorado para sair a CNH é importante eu me focar no APPLICATION?

Vou desejar Boa Sorte para mim mesma e espero ter ótimas notícias mais tarde! 
Grande beijo meninas, espero comentários! :)
Take care, Deh ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário