segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Tudo mudou...para melhor, espero!

Bom dia  Au pairs, viciadas em esmaltes e afins :)


Na ultima sexta-feira passei o dia trabalhando no meu Blog.  Foi bem trabalhoso, afinal eu comecei com um tema, com cores e tudo diferente, então não foi nada tão fácil.
Tive que criar um nome também, e pensar em muitas coisas novas para um blog que se tornou novo.
No fim das contas eu curti o resultado, mas sei que conforme eu for trabalhando no Blog ele vai conter mais conteúdo e eu vou conseguir ver minhas falhas e dessa forma, ir melhorando.
Agora vamos falar do que há...vamos falar de esmaltes :)

Há menos de duas semanas eu fui até a Sumirê, que é um dos paraísos de pessoas viciadas em esmaltes.
Como esperado, para ser sincera, superou o meu esperado, e eu encontrei muita coisa bacana...MUITA MESMO! *-*
E lá, eu tive meu primero encontro com a Mohda :)
Foi lindo, eu olhava e pensanva no quanto de variedade que existia naquela prateleiras.
Confesso que fiquei encantada.
Comprei algumas coisinhas, que espero mostrar para vocês em breve, e dentre esses mimos, veio o Fashion Luz da Mohda.
Eu sempre gostei muito de tons roxos (oi??? será que é por que é a minha cor favorita??? ), e quando vi a linha Luz da Mohda, achei que ia ficar muito fofo o fashion em mim e super investi nele.
Ficou assim :


Gente, sabe quando você vê uma cor no vidrinho e pensa : PERFEITO!!! *-* 
Foi com esses olhos que eu olhei para o Fashion Luz, primeiro porque eu amo roxo e segundo porque eu também amo brilho!
Mas quando eu passei, meu encanto acabou :/
O esmalte em si é bonito, mas não foi conferme as minhas espectativas. 
Infelismeste. com a minha camera de celular não da para ver os micro brilhos ( prometo em breve ter uma camera mais profissional) rsrs;
Mas ficou bonito, o tom é um roxo BEM escuro e os brilhinhos são micros, micros mesmo.

Bom, espero que vocês tenham gostado no novo visual do BLOG e que tenham gostado do meu swatch :)

Grande beijo, Deh 





4 comentários:

  1. Oi quelida ficou lindo seu blog adorei.E suas unhas também.
    Quando aos vidrinhos cada um que vc olhar ele será mágico....sinto te dizer isto! As cores nos fascina.
    Boa sorte!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. AAAhhh eu escrevi um monte de coisas será que não foi?
    Depois volto pra ver...:(

    ResponderExcluir
  3. è num foi mesmo! deu erro!

    Bem vamos lá de novo...
    Minha filha faz dotourado sobre Clarice por isto ficou com este apelido. Ela é mais que uma filha hoje é minha maezona, meu ar, não saberia viver sem ela!

    Quelida uma promoção com certeza ajuda muito um blog, mas coloque mais post com maior frequência.

    Obrigada pelas palavras bonitas para mim.
    De onde vc é?

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Deh!!!!!
    Bom, primeiro - o visual está lindo!! adorei!!

    Quanto ao sorteio, creio que seja um bom meio de divulgar seu blog sim, mas como está mto no inicio, sugiro que seja um sorteio mais longo - qdo criei o meu blog, fiz um sorteio que durou 2 meses - qse morri de ansiedade hausshushsus - mas não exigi seguidores na época - tanto que tive 192 inscrições nesse período - (mas os seguidores eram em numero bem menor) - mas a maioria dos blogs qdo fazem sorteio exigem seguidores ..

    daí depende do intuito que vc quer atingir - tipo, se vc tiver interesse em parceria, numero de seguidor conta muito - mas como eu não procuro parcerias - não 'exigo' por assim dizer, seguidores ..

    não precisa ser um sorteio com um tempo tão longo como o meu - mas acho que um tempo razoável, até mesmo para vc fazer a divulgação nos blogs amigos e tals .. e ter um bom numero de inscrições tbm ..

    Qto ao esmalte, tbm já me decepcionei com vários da mesma forma .. mas achei a cor bem linda .. não tenho nenhum Mohda ainda ..

    beijos Deh!
    Espero ter ajudado!!

    ResponderExcluir