quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

1º Sorteio do Esmaltes, Lixas e Reflexões

Boa noite au pairs, viciadas em esmaltes e afins.
Espero que vocês estejam muito bem :)

Como foi falado no post anterior, eu resolvi fazer o 1º Sorteio no Blog, até mesmo porque mês que vem é meu níver ( êêêê - eu amo aniversário), e sabe que eu amo dar presente? Acho um bom mês para enviar uns mimos para uma leitora do blog :)  


Ontem andando à procura de mimos, eu resolvi investir no Mohda!
Mas, porque Mohda?
Simples. Porque foi uma das marcas mais dificeis de encontrar em Santos por exemplo, que eu saiba e conheça de lojas de esmaltes, eu só localizei em duas lojas. Então pensei, se foi dificil para mim, possivelmente é dificil para minhas amigas de blog.



Então vamos direto ao assunto : 1º Sorteio do Blog Esmaltes, Lixas e Reflexões

O que será sorteado: 

  • 01 esmalte Mohda - Macaquinho ;
  • 01 esmalte Mohda - Deck  (coleção Buzios);
  • 01 esmalte Mohda - Tomate;
  • 01 esmalte Mohda -Roxo ;
  • 01 esmalte Mohda - Rosa Pedras  (coleção Buzios) ;
  • 01 emalte Mohda - Água Marinha ( coleção Luzes Holográficas); 
  •  
  • 1  Intensificador Holográfico Mohda  ( coleção Luzes Holográficas) 
    • 1 cubo de sabonete em floquinhos;
    • 1 cartela de adesivos 3 D  ;
    •  1 cartela com 6 lixas pequenas;
    Regras:

    1. Ser seguidora do blog Esmaltes, Lixas e Reflexões publicamente;
    2. Cada seguidora terá direito somente a uma inscrição no formulário;
    3. Terá direito a duas inscrições aqueles que divulgarem o sorteio em seu Blog!
    4. Ter endereço para entrega no Brasil ( se você morar fora do Brasil, pode dar o endereço de uma amiga, desde que detalhe isso no email que será enviado) ;
    5. O Sorteio será no dia 3 de janeiro de 2011;
    6. O resultado do Sorteio será divulgado em postagem no dia 03/01/11.  
    7. O ganhador(a), será avisado por email e terá o prazo de 48 h para se manifestar ( responder o e-mail com as informações solicitadas), caso contrário, será feito um novo sorteio.
    Preencha o formulário e Boa Sorte!!!



    Muito obrigada à todas as participações!  

    Beijos, Deh  

    29 comentários:

    1. Claro que estou participando, mas te falo os 5cinco são mais procurados!
      Na realidade tenho que comprar os 2 em loja virtual ou pedir alguém para compra-los em outro Estado!

      Boa sorte pra mim..rsrsrsr

      Beijos coloridos!

      ResponderExcluir
    2. Oiieee... já estou seguindo e participando do sorteio!!!

      Obrigada por seguir!!!

      Uma graça seu cantinhoo...

      Bjosss~***

      Nah =^.^=
      www.vaidadesutil.blogspot.com

      ResponderExcluir
    3. ebaaaaaaaa!! eu quero MOHDA!!!!!
      #dedoscurzados#
      menina.. esses sabonetes em flocos eu não conhecia até ganhar alguns (soltos) de uma conhecida! achei o maximo!! vai entrar post dele dia 09/12 lá no blog!! eu nunca tinha visto!!! achei super interessante!!! Beijos!!

      ResponderExcluir
    4. Oi flor! Seja super bem-vinda ao meu blog! Adorei o seu e já tô seguindo e te linkei! Amei o sorteio, já tô participando! Vou ficar torcendo aqui pra ganhar!
      Bjinhus e um ótimo fds!

      ResponderExcluir
    5. oi flor, adorei seu blog também... já estou seguindo e participando do sorteio!
      beijinhos

      ResponderExcluir
    6. Obaaa!!
      Queremos Mohda :)
      Já estamos participando.
      Bjus!!

      ResponderExcluir
    7. Olá Debora, adorei a sua visita ao meu blog. Vim retribuir, e aproveitar e participar do sorteio. Seu cantinho aqui na net é muito fofo. Então vc é de Santos? Eu sou de São Vicente.
      Gostaria de fazer uma parceria com vc, gostaria de trocar links. Eu coloco o link do seu blog no meu e vc coloca um link do meu blog aqui.O que vc acha?

      Aguardo um retorno. beijinhos e bom fim de semana :-)

      http://maniacaporesmalte.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    8. Ja me cadastrei!! no sorteio e estou seguindo é claro! =)

      volte sempre: www.fsmoda.blogspot.com

      ResponderExcluir
    9. Obrigada por me avisar \o/ adorei o sorteio e ja estou participando!!! bjs

      Aninha
      http://ananerym.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    10. Oi Linda já estou te seguindo! adorei seu blog, obrigada por sua visitinha lá no Ponto

      Super beijoo
      http://pontocorderosa.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    11. Oi Débora!!!

      Obrigada pelo comentario lá no blog, volte sempre! Vou me inscrever no sorteio! As cores dos esmaltes estão lindas!

      Beeeijos =*

      ResponderExcluir
    12. Eu queroooooo!! Aqui em Maceió não tem Mohda...essa é minha chance..rss.

      Beijos.
      http://muraldebeleza.blogspot.com

      ResponderExcluir
    13. Adorei e já estou seguindo e participando viu,linda quero aproveitar e te convidar para conhecer meu blog , vc é bem vinda por lá viu
      /(,")\\
      ./_\\. Beijossssssssss simara
      _| |_................
      http://plantaodabeleza.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    14. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    15. Participando...
      Cris Junque
      cristinamunizbarreto@gmail.com
      Aracajú/Sergipe
      Seguidora: BellasUnhaseCia

      ResponderExcluir
    16. Eu quero!!! adoro demais esmaltes!

      Iala Motta
      ialinha_@hotmail.com
      Salvador-ba

      bjoo bjooo

      Obs: me segue? tô te seguindo!

      ResponderExcluir
    17. Amei a visitinha no meu blog! Seu blog é show e já to participando do sorteio...vms ver se tenho sorte aheuaihee...
      ps: nao to divulgando o sorteio no meu blog pq n sei como fazer rsrs
      um xeiro gde!
      Cris
      ;D

      ResponderExcluir
    18. Participando!!
      Janii
      janicequadros@hotmail.com

      http://dicasdemadame.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    19. Estéfani
      Florianópolis - SC
      teka_sci@hotmail.com

      ResponderExcluir
    20. Já estou participando e torcendo!

      Aproveita e vem participar do meu sorteio tambem :)

      Beijos,

      Karen
      bykarenkessler.blogspot.com

      ResponderExcluir
    21. Oi querida
      Adorava participar mas sou de Portugal
      Beijo grande para você

      ResponderExcluir
    22. Participando, quero muito ganhar esmaltes dessa marca!
      Bjs

      ResponderExcluir
    23. Participando!! Eu participei duas vezes porque divulguei em meu blog!!
      http://modanasunhas.blogspot.com/2010/12/1-sorteio-do-blog-esmaltes-lixas-e.html

      Vale né??

      ResponderExcluir
    24. Chegando agora,já tô seguindo e participando!realmente é dificil achar esses essmaltes,se eu ganhar como manicure vou ficar muito feliz!
      vou divulgar no blog!bjim!
      http://emagrecendocomcris.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    25. Fiz duas inscrições porque to divulgando no blog e agora torcendo aqui pra ganhar hehehehehe

      ResponderExcluir
    26. Participando!

      tem sorteio rolando no meu blog também:

      coisasdemariemary.blogspot.com

      ResponderExcluir
    27. Nossa eles são lindos mesmo e esses sabonetes em floquinhos são ótimos! Quero Tudinho rsrsrs

      ResponderExcluir