segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O primeiro selo de qualidade a gente nunca esquece, né?

Boa noite gente... Tudo bem?
Espero que o natal de vocês tenha sido um momento mágico! 

Hoje eu foi um dia muito bacana e emocionante! Fui para o Hopi Hari com minha família! AMEI demais! 

Vamos ao que há... Semana passada eu ganhei o primeiro Selo de Qualidade da fofa da Kelly do "Maníaca por Esmalte". 


Muito obrigada Kelly... É sempre muito bom saber que estamos fazendo um bom trabalho.
O desafio desse selinho é falar nove coisas sobre mim.

Vamos lá então :


1 - Sou Cristã e amo a Deus acima de tudo.
2 - Como pessoa eu tenho meus dias... Sou quase uma garota de fases ( coitado do meu namorado), portanto dias estou feliz, sempre
alegre, compartilhando amor e alegria, mas tem dias que estou irritada e logo, irritante. s
3 - Eu amo estar com minha família (incluindo meu namorado), comer comida gostosa, ir à igreja e compartilhar momentos agradáveis com meus amigos. 
4 - Muito me irrita estar com sono e não poder dormir. Eu fico chata coçando os olhos, começo a resmungar, é terrivel ( ninguém
merece estar ao meu lado nesses momentos) rsrs.
5 - Na parte cultural, oque mais me chama atenção é a música. Eu amoooo música, amo ir à shows e simplesmente ouvir música, já faz meu dia melhor, e meu
estilo favorito é MPB.
6 - Tenho vários hobbies, como fazer as unhas, escrever, navegar na internet, conhecer novos blogs ou simplesmente ouvir música.
7 - Tenho diversos defeitos, dentre eles, a teimosia, a falta de auto-estima e o medo são os que mais me prejudicam, e são áreas que eu tento
trabalhar para melhorar diariamente.
8 - Também tenho qualidades, como por exemplo, ser alegre, amar com facilidade, ser carinhosa e tentar ser responsável.
9 - Por fim, eu amo animais de estimação, e odeio ver qualquer tipo de maldade... Sempre falo que quando eu puder, irei 
ter um lugar para ajudar os fofinhos que encontrar por ai.


Novamente vou agradecer a Kelly e oferecer esse selinho para algumas blogueiras queridas e que fazer muito bem a parte delas:

Débora do Arca do Esmalte

Elaine, Tuany e Tayná do Usei Hoje
Bella e Tha do Unha e Cores
Verinha e Amanda do Febre de Esmalte

Jéssica do JehCrisca
Bruna do Pintando Unha

Hilda e Danielle do HD Unhas e Cores

Essas meninas fazem a diferença :)

Por hoje é só meninas... Só não esqueçam do primeiro sorteio aqui do Blog, ok?

Beijos 

Deh


8 comentários:

  1. Own Deh!!!! que fofa vc é!!! te imaginei resmungona coçando o olho de sono!!! :DDD
    e tbm queria ter um lugar para ajudar os animais .. mas tenho o coração mole demais .. acabo sofrendo .. :(
    Obrigada pela lembrança!! :D assim que der publico lá no blog!! Super Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei suas confissões...
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha quelida obrigada pelo selinho mas eu nem tenho como pega-lo. Assim que der eu pego e levo como faço sempre. Eu já tenho e já respondi, mas vou leva-lo assim que tiver em casa, pq to fora de casa e fora do meu cp, to no lap do pai e com uma net horrivel. Me desculpe eu adoro ganhar selinhos obrigada.

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Muuuito obrigada pelo selinho. então o Pintando a unha é um blog de esmaltes onde eu sou colaboradora com mais uma menina, que é dona do blog. Então assim que ela voltar de viagem, ela vai postar o selinho! (:

    O Cravinho e canela, que também é um blog de esmaltes, é um blog só meu, não deixe de visitar,pois lá posto com mais frequencia do que o Pintando a Unha!

    Beeijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá linda!!!!!Que bom que vc gostou do selinho.

    Quando estou com sono, sou como você, também fico muito chata, só desejando a minha caminha, rsrsrs!!!

    Beijinhos

    http://maniacaporesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. aah, legal :)
    rs, receber esse selo de qualidade é mt gratificante, né ? eu também adorei quando recebi *-----*

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oiii! Nossa, seu blog está realmente lindo!
    Já estou seguindo!Segue também?
    Beijinhos

    http://makesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi quelida desejo um ANO NOVO repleto de realizações e muito sucesso!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir