quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ser Penelope Charmosa, nem que seja por pouco tempo, vale à pena!

Bom dia à todas as meninas.. 
Espero que essa semana esteja sendo ótima :) ( Afinal, fazer compras, se preparar para o Natal é sempre uma delícia né?)

Gostaria de agradecer a participação de TODAS no 1º Sorteio aqui no Blog, o apoio de cada uma tem sido muito especial para mim.
Também gostaria de agradecer os comentários e a participação. Isso também é essencial para que o Blog cresça com qualidade! =) 
Volto a dizer que para divulgar o 1º Sorteio eu tenho passeado por vários Blogs, e tenho encontrado muita qualidade, por isso, logo logo vou atualizar minha lista de blogs aqui do lado >>>>
E antes de ir ao assunto, também quero pedir desculpa por demorar um pouco para postar, mas é que a minha vida anda meio corrida, mas logo vai melhorar.

Então vamos logo ao que há de bom...
Hoje vou postar uma cor da coleção "Penelope Charmosa - Risque".
Quando foi lançada essa coleção, eu vi muita gente criticando, como também vi muita gente que amou. 
Eu sinceramente acreditei muito nessa coleção e achei a idéia da Risque muito inteligente. Como ninguém nunca pensou nisso antes? Lançar vários tons de Rosa ( cor que a maioria das mulheres e meninas gostam) e dar o nome da menina mais charmosa de todos os desenhos. Achei fofa a coleção e adorei.
Essa semana então eu resolvi usar pela primeira vez o Pink Vigarista, e ficou assim :

Na sombra ou em lugares escuros, o tom de rosa fica bem escuro mesmo, acredito que não parece ser vermelho, mas é um rosa um tanto escuro, porém não perde o charme. 

E no sol fica um rosa mais charmoso ainda. Dá para ver perfeitamente que é um rosa, apesar de ser um tom de rosa escuro.

• Para chegar nesse tom eu passei duas camadas.
• Foi super fácil de passar, secar e limpar.
• Finalizei com meu Top Coat favorito, oque garantiu mais ainda o brilho.

E então, gostaram? 
Se sim, LET'S MAKE A PINK WORLD?? 

Antes de partir, vou falar novamente do 1º Sorteio aqui do blog...



Para participarem, Clique Aqui.

Espero a participação de todas!

Beijos ♥ 
Deh




17 comentários:

  1. Quelida linda eu tenho passado aqui sim..

    Tenho esta coleção mas acredita que ainda nem usei, mas depois deste rosa lindo com certeza vai ser minha nova cor!
    desejo muito sucesso minha quelida, eu estarei aqui sempre!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Deh!! bom dia!! dessa coleção só tenho 3 vidrinhos: o renda charmosa, o charminho lilas e o apuro violeta!! mas estou pensando em comprar as outras cores - tem cada tom de rosa um mais lido que o ooutro!! como esse seu!! ficou lindo nas tuas unhas!! beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Linda...eu coloquei o sorteio no meu blog!!!pode conferir!!
    bjus
    http://andressacastanheira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Quelida olha sou uma negação nestas plaquinhas, não sei nada , tenho uma que minha filha me deu mas nunca usei pq não sei.
    Tem o video o se vc aprender então vale sim, pq fica lindo!
    Unhas trabalhadas são lindas. Tenta sim.

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Que blog lindo!
    Obrigada por passar lá pelo meu. ;)
    Sabe, esta coleção da Penelope Charmosa eu ainda não comprei nenhum.
    Quando vejo nos blogs acho todos muito lindos. Mas na hora de comprar não consigo ver direito a cor do esmalte (por causa da embalagem) e acabo sempre comprando outro. hehehe
    Este está lindo!

    Nunca participo de sorteios pq sempre acho que não vou ganhar. Mas me empolguei com este teu.
    Vou conferir.

    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adooorei essa cor! (:
    liiinda ^^ arrasou!

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoro ser penélope charmosa!! rsrs Toda hora, inclusive. Amo os rosas! bjocas

    ResponderExcluir
  8. Nossa as cores dessa coleção sao todas lindas!!!
    Voce ja esta participando do sorteio do meu blog??
    bjaoo

    http://batombotaoealgodao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoro os esmaltes dessa linha
    mas realmente dura poucoooo rs
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  10. Que energia boooua por aqui flor!! Ameii seu blog viu??
    Te seguindo e confie nas dicas q dou, pq é tdo qualidade! =)
    Bjocas e ótima quinta!

    ResponderExcluir
  11. Oi..
    Eu gosto bastante dessa coleção...
    mas só tenho um...
    Gostei dessa cor!
    e gostei dessa post..
    Um grande beijo
    Dani :D

    linkei vc tb tah bom..;)

    ResponderExcluir
  12. Linda a cor! Amo rosa...

    Bjsss,

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oii tudo bom?

    Tenho varios esmaltes da coleção, e por coincidencia estou justamente o Pink Vigarista nas unhas e confesso que comprei mais pelo nome mesmo, haha! Ainda estou tentando a me acostumar com esse tom de rosa nas unhas e pena que o meu deu bastaaante bolinha! :/

    Beiijos!

    Se puder visitar:
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adooro essa coleção *_*
    Obrigada por passar lá no blog e desculpa a demora de responder! "/
    Beeijos

    ResponderExcluir
  15. Tenho esse, mas ainda não to na vibe rosa! kkkkkkkkkk
    ADorei em você.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. amo rosa, e essa cor é linda! :]

    http://pintandooaunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Amiga, deu um tilt no meu blog e perdi tudo. Me segue de novo por favor

    bjs

    www.aquareladeesmaltes.

    ResponderExcluir