quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Quer um esmalte Meigo? Vá de Inocense!

Boa noite pessoas queridas!!!    
Que saudade de escrever aqui! Que saudade de visitar os Blogs de blogueiras
tão queridas e que escrevem tantas coisas úteis :)
Desculpa gente, fiquei muito tempo sem escrever aqui por falta de tempo.
Essa semana eu tive MUITA coisa para fazer! Mas vou aproveitar quando eu postar esse post para visitar TODOS blogs queridos.
Acredito que as semanas que estão por vir serão mais calmas, então poderei fazer muitas coisas no Blog =)

Vamos ao que há então...
Semana passada eu queria um esmalte mais meigo nas minhas unhas. Algo que fosse bem menininha sabem?
Então eu fiquei olhando meus esmaltes, e fiquei indecisa entre o Babados e o Inocense (ambos da coleção Floral da Impala). Como eu já tinha
usado um tom rosa há pouco tempo, me decidi pelo Inocense.
Vejam o resultado :
 Assim no Sol...
E assim na sombra!


Gente que fofura de cor, não é? Foi exatamente o que eu tava pedindo, um tom menininha, fofo e meigo.
Eu honestamente gostei muito! Toda vez que olhava para minhas unhas, eu pensava : Nossa que esmalte fofo!
Amei!

Também tem uma cor muito parecida com essa, o Záz, também da Impala! Mas é parecido, não igual! Eu não tenho preferência por um ou por outro, simplesmente acho fofo!
* Usei duas camadas para chegar nesse tom.
* A secagem demorou um tempo médio.
* Passei meu top coat por cima e o resultado foi ótimo.

Vocês já usaram?
Gostaram?
Espero que sim, porque eu AMEI ♥
E antes de partir, vou novamente falar do 1º Sorteio aqui do Blog :)
Para participar, Clique aqui  tá?
Beijos 

Deh



17 comentários:

  1. own .. super linda a cor .. mas esse eu não comprei .. :(
    comprei só dois da coleção .. o fitilho e o crochê ,, mas ficou lindo nas tuas unhas deh!! beijos!! :D

    ResponderExcluir
  2. Que gracinhaaaa!!

    é meio lilás???

    Bjosss~***

    Nah=^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, vc disse tudo o inocense é realmente parecido com o záz, como eu tenho záz eu não comprei este!!

    Beijinhos :-)

    http://maniacaporesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, adorei a cor delicada!
    tenho a coleção mas ainda nem usei!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofo!!
    Não comprei esse...
    Amei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. esse esmalte é lindo super delicado.
    Eu agora to numa fase multi cor!! por isso o meu inocense está bem guardadinho

    bj http://espacodoesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito linda a cor! amei! C=

    Bjoquinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  8. Debora sorry pela demora flor..meu blog anda dando um pokitito de trab, tá uma loucura as coisas por lá, mais vamo que vamo! rs
    Meninaaaaaaaaa, super, hiper, fôfoooo seu blog! Energia boa danada por aqui! Ameii =)
    Batom vermelho é um processo mesmo,...mais não ache q seu tom de pele impossibilita não viu flor?! Qndo tver vontade, use!!! =)
    Bezooo!

    ResponderExcluir
  9. Gostei da cor, ficou bem linda mesmo!

    http://addictionnails.blogpot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, amiga.

    Tem selinho pra vc lá no blog.

    http://maniacaporesmalte.blogspot.com/

    Beijos.........

    ResponderExcluir
  11. Gente que esmalte comportado... hehehe

    Amore, tem selinho pra você lá no blog!


    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltodolodra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi...
    Ele é uma graça *-*
    Eu tenho ele e um da Hits que
    é igualzinho..o Marta da coleção
    Tititi..Fiz até comparação deles..
    amei a post..Um grande bju!
    Dani ♥

    ResponderExcluir
  13. Oi, Debora! Boa sorte no sorteio. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Deh! Linda essa cor... e ficou uma fofura as unhas perto dessa bonequinha! :D

    Já estamos te seguindo!

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oiii, essa cor é uma graça! Eu tenho o Záz da Imapala e o propósito é justamente esse: usar quando queremos cores de menininha, haha!

    Beiijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

    ResponderExcluir