sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

E o Natal chegou...!

Boa tarde gente! :) 

Minha cor favorita é roxo, e eu vou mostrar para vocês uma cor linda da Angel  Sancion.

O nome da cor é UVA, e é um lindo tom de roxo.
Eu sinceramente gostei muito da cor, é um roxo delicado, afinal não é tão escuro, nem tão claro. Achei muito bonitinho.


  • Para chegar nesse tom eu passei duas camadas.
  • Usei a plaquinha M38 da Konad para fazer carimbar o desenho no dedo anelar ( Desculpa, mas a câmera não pode registrar com foco o desenho).

  • Para finalizar, esmaltei uma camada do meu Top Coat favorito e o resultado foi ótimo.


E antes de partir tenho que desejar um ótimo natal para todas vocês!!! 
Amo muito lembrar do nascimento de Jesus, afinal eu penso Nele todos os dias e é por Ele que eu tento ser uma pessoa melhor para comigo mesma e para com o próximo diariamente. Eu não quero dizer que eu não faça nada de errado ( quem me dera chegar nesse patamar), mas que eu tento acertar, e quando erro, tento não errar novamente. Sou muito grata a Jesus não só por tudo que Ele me deu, mas por Ele ter dado a vida dele pelos meus pecados.
Desejo que todos reflitam sobre o nascimento do único homem perfeito que a humanidade teve a sorte de ter.




Um Natal abençoado com muita saúde, paz e alegria, não só hoje, como sempre!

Ahhh e não esqueçam do sorteio que ta tendo aqui no Blog hein?
Para participar, é só clicar aqui e seguir as regrinhas, ok?

Grande beijo!!!!

 Deh

10 comentários:

  1. =]
    Obrigada Sí!
    Feliz natal pra ti! Bjocas

    ResponderExcluir
  2. =]
    Obrigada Debora!! Bjocas e feliz natal!!

    ResponderExcluir
  3. Amei seu cantinho!
    E que roxinho super fofo né?
    Dá uma passada no meu la depois:
    http://osmelhoresesmaltes.blogspot.com/
    Feliz natal p vce!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita ao meu blog =)
    Passarei sempre por aqui!
    Tb amo roxo e essa cor é linda =) A bonequinha é fofa d+
    Feliz Natal e bjão

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse roxinho, eu tenho um que amo é bem parecido! Adorei o blog e já estou te seguindo!

    Feliz restinho de Natal e um 2011 iluminado pra ti!

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga santista!!!

    Eu também tenho o uva da sancion angel, e também adoro...

    To passando para desejar feliz natal!!!

    Jesus nasceu para nós!!!!

    Beijinhoss.....

    ResponderExcluir
  7. Deh!! linda a cor!!! esse tom é mto lindo!
    Passei para retribuir o carinho e desejar um otimo natal pra vc tbm!! Adorei te conhecer!! vc é uma fofa e querida!!
    Um super beijo!!

    ResponderExcluir
  8. Lindo o esmalte, ameiii!!!

    Já estou te seguindo..

    FELIZ NATAL!

    Bjss

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu preciso comprar esse SA!!

    Lindo!!
    Jura que tava R$13,00?
    Quando fui tava menos:((
    Aumentou, que pena!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Deh...

    Q linda!!!
    Amei...

    vou participar de td :P

    beijos
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir