domingo, 5 de dezembro de 2010

Nesse verão vai dar Refresco!!!



Bom dia au pairs, viciadas em esmaltes e afins...

Espero que o fim de semana de vocês esteja sendo especial! ( o meu não muito sabe? to trabalhando... mas essa vida vai até dia 22 de Dezembro... ta chegando, não tá?

Primeiramente, quero SUPER AGRADECER a participação de cada uma de vocês no 1º Sorteio do Lixas, Esmaltes e Reflexões! Isso para mim é muito especial e a participação de vocês também!
Para divulgar 1º Sorteio do Esmaltes, Lixas e Reflexões, eu tenho visitado MUITOS Blogs, e conhecido mais e mais sobre como cuidar da beleza, das unhas e ETC e confesso que tem muita coisa boa, e eu to amando conhecer mais e mais dentro desse mundinho aqui! :) ♥ 

Vamos ao que há então?
REFRESCO para vocês! *-* 


Hoje aqui em São Paulo estamos com 32 º graus de temperatura , e na baixada também esta bem quente ( é, eu moro lá e trabalho em São Paulo ! ) portanto, um refresco igual esse aí de cima não cairia nada mal né?  a cor é linda e viva... dá agua na boca! yummy..yummy! 
O Refresco da marca Hits não é diferente não!  Pelo menos eu, ao ver aquele vidrinho, fiquei com água na boca! 

Vejam vocês o resultado:
A cor como vocês estão vendo, é o que promete no verão, já que a moda é tom Pastel.
• O esmalte foi bem fácil de passar, mas tem que ser cuidadosa, já que mancha bastante, então as pinceladas tem que ser  bem rápidas.
• Para chegar nessa cor eu passei duas camadas.
• Finalizei com o meu Top Coat favorito e mais uma vez, o resultado foi ótimo.
• Para limpar o excesso não é tão facil, nem tão dificil ( essa cor no meu tom de pele aparece muito, então não pode ficar nenhum vestigio).

Eu honestamente gostei muito do tom, da cor, de tudo! Mas houveram diversos comentários das minhas colegas de serviço :

- Nossa, minha prima usa Hits também, UMAS CORES ESTRANHAS, né? 
- Nossa que legal, laranja com branco?
- AMO esse tipo de tom, adoro cor esparafatosa! 
- Ah deixa ver???? Não curto não!!!! 
- Me empresta???? AMEI! Show!!!!

Viu como variou? 
Há quem ame, como também, há quem odeie!
Eu estou no time das que amam! *-*
E vocês???
Espero que estejam no time ... hehe

Antes de partir, vou divulgar o 1º Sorteio aqui do Blog : 




Para participar CLIQUE AQUI ta? 
Espero a participação de vocês...


Beijos!!! ♥

Deh



24 comentários:

  1. Haahaa os dois refrescos refrescam mesmo! Tom clarinho boooom pra esse verãozão.

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esses tons estão muito em alta né?
    Nunca experimentei Hits...logo mais! hehehe

    Bjos

    http://www.fotolog.com.br/lunachickart

    ResponderExcluir
  3. Oi,obrigada pela visitinha,
    vou participar do sorteio sim,adoro!
    gostei muito das unhas,ficaram bem delicadas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. oi Flor, vim agradecer e retribuir a visita...
    Estou participando do sorteio.... rsrs
    grande beijo
    Volte sempre que quiser ao www.bellasunhasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Seguindo aki, ficarei muito felix se você me seguir também*-* rs'

    http://cuidandodovisu.blogspot.com/

    beijoos

    ResponderExcluir
  6. Oi fofa! Já virei sua seguidora.
    Também já me inscrevi no sorteio. Nunca encontrei esmaltes Mohda para vender aqui na minha cidade, entao, se eu ganhar vou ficar muito feliz... rsrs

    Bjinhos!

    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o comentário, as promoções fazem a gente conhecer um monte de blogs legais, né? Vou participar uhuu
    beijos,
    Andrômeda,
    www.mais25.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Essa cor é muito lindinha, eu tenho esse esmalte, mas ele tá na lista de espera ainda! hehe
    Amei seu blog ;)

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. AMEI!!!!!!!!!!!!!!
    Comprei e aida não usei, ficou lindo!!

    Bj!

    ResponderExcluir
  10. Oi!! Amei o blog.
    E amei esse Hits. Gosto de cores assim!

    http://www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oii, tudo bem?
    vim agradecer a visita..
    obrigada!!
    beijo

    ResponderExcluir
  12. Deh!! bom dia!! ou melhor!! boa tarde!!! haushsush adorei o hits!! super super lindo!! eu sou da adepta das frases de quem gostou!! haushsauhshusuhshs adorei a foto!!! beijosssss!!!

    ResponderExcluir
  13. oi linda adorei a cor ficou linda te aguardo lá .
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................
    simara

    ResponderExcluir
  14. Debora,adorei fazer essa parceria com vc. Muito obrigada, boa semana.

    Vamos sempre procurar manter contato.

    Grande beijo!!

    Kelly

    ResponderExcluir
  15. Opaaaaaaa, claro que podemos marcar um encontro, na verdade é uma ótima idéia.
    Voce mora em Santos msm??

    ResponderExcluir
  16. olá!!Obrigada pela visita!!
    Adorei teu blog tb, ja estou seguindo!
    Espero vc sempre no meu blog!!

    http://momentodamoda.blogspot.com/

    Beijoss

    ResponderExcluir
  17. É meio chatinho de passar esmalte pastel mas fica lindo nas unhas...

    E sim, tem quem ame esmalte diferente e tem quem torce o nariz. O jeito é passar o que você gosta e ser feliz (ih, rimou)!

    Adorei o blog e já estou seguindo.

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Tenho ele, mas ainda não usei, apesar de achar lindo!
    E ficou ótimo em vc!
    Vou participar do sorteio, sou louca pra ter Mohda, aqui não vende!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. sorteiio é sempre legall.. poder presentarr as pessoasq taoo sempre conoscoo todo dia no blog a fora é máraaaa ;D

    ResponderExcluir
  20. Meninas... muito obrigada por todos os comentários!
    Desculpa eu estar um pouco ausente, mas é porque estou com muito trabalho! Mas em breve, poderei dar mais atenção a todas :) ♥

    Beijos coloridos ( coisa da Mag do Unhas sempre coloridas ) rsrs

    ResponderExcluir
  21. Eu ainda não tenho nenhum esmalte nesse tom.. adorei..

    Obrigada por visitar meu blog.. e estou seguindo o seu e participando da promoção!

    B-jinhos
    Babi Zuza
    www.babizuza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Lindinha! Sou eu mesma e já estou te seguindo! É trabalhar em SP é um inferno! Agora eu trabalho em casa não estou mais naquela empresa horrivel que trabalhávamos!
    Mas eu sei que o pessoal de lá tá em SP também (por um tempo) até reformarem o prédio!

    ResponderExcluir
  23. Quelida linda eu comentei aqui deve ter dado erro..
    falei até da cor laranja!

    Sumi não não abandono minhas quelidas!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  24. Oi...
    Amei essa cor ainda não tenho :/
    ficou bonito em suas unhas..
    Tem desafio pra vc lá no blog.
    Bjus!Dani

    ResponderExcluir