sábado, 11 de dezembro de 2010

Eu ganhei o sorteio do Look My MakeUp's Blog !!!!

Boa tarde meninas... :)
Espero que o fim de semana esteja ótimo ( O meu ta indo sabe??? mas é o ultimo fim de semana que eu trabalho aqui ... êêêê).
Hoje eu estou aqui para falar um pouco do sorteio que eu ganhei (êêêêêê).
Teve um sorteio no blog Look my make-up da blogueira Vanessa e eu fui a sortuda. O meu kit chegou na quinta e na sexta eu já preparei meu swatch. 

O kit conta com:
- 1 esmalte "Saia Justa" - Impala;
- 1 esmalte "Maria Cereja" - Impala
- 1 lixa de unha verde listrada;
- 1 pacote com 12 mini-lixas de unha;

Eu AMEI! 
Obrigada Look my Make-up!!!!! :) 

Bom, por enquanto eu só fiz o swatch do Maria Cereja, e vejam o resultado : 

O Maria Cereja não tem muito segredo né?
É um vermelho ( indispensavel para mim, porque eu amo ♥ ) com um tom mais para cereja ( um tom que eu simplesmente amo também 2x♥). Com todas essas qualidades, eu simplesmente amo esse tom da Impala (3x♥).

• Para passar o esmalte, foi fácil, e com duas camadas chegou nesse tom;
• Para limpar os cantinhos também foi super fácil, mas tem que limpar tudinho, afinal qualquer vestigio aparece.
• Para finalizar a aplicação, passei meu top coat favorito e o resultado foi ótimo. 

E aí eu tirei a foto!

Mas, como eu usei uma cor parecida com essa há algumas semanas ( e eu amo mudar sabe?), eu passei o Glitter Vermelho - 405 da Mohda. Eu não tirei fotos porque quase não aparece ( e com certeza a minha camera não iria captar o glitter). Mas ficou charnoso sabem? Não apareceu muito, só olhando cuidadosamente, mas para mim já modificou um pouco.
Fiquei feliz com o resultado! :)

Espero que vocês tenham gostado.

Antes de me despedir, vou lembrar vocês de participarem do 1º sorteio aqui do Blog :

Para poder  participar é só clicar aqui e seguir as regrinhas, ok?

Beijos e ótimo fim de semana à todas ♥ 

Deh







12 comentários:

  1. Oi!!

    Passando para agradeçer o comentários carinhoso lá no blog e que coisa boa ganhar presentes né!
    Flor adorei seu blog e já estou te seguindo e é calro vou participar do sorteio!!
    Bjus....s



    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tenho o Maria Cereja, mas desisti e usar pq o meu não cobre nem com 3 camadas!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela premio, hum eu nem tenho sorte quem sabe o seu!!


    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Deh!! parabéns pelo premio!! mto fofo os mimos!! é bom ganhar né??? não tenho o maria cereja .. mas a cor é linda!! beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!
    Espero que tmb tenha sorte no
    sorteio lá no hd!
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  6. Muita sorte sua, hihi! Parabéns pelo prêmio, ganhou o Maria Cereja que é uma graça, já usei até! *.*

    Ah, o Pink Vigarista tá lá no meu blog, haha!

    Beiijos!

    http://cravinhoecanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que sortuda!Você ganhou um ótimo premio *-*

    http://cuidandodovisu.blogspot.com/

    beijooos ;)

    ResponderExcluir
  8. Que bacana flor! (:
    Parabéeens ^^ e obrigada pelos elogios, adoro o blog aqui viu ^^

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bem?
    visitando seu blog e amei ele viu
    Parabéns por ganhar no sorteio
    espero um dia ter a mesma sorte rs

    Passa no meu?

    http://febredecores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi,oi...
    Passa lá no HD que tem "Desafio dos 7" pra você!
    Bjinhos...

    ResponderExcluir
  11. EE parabéns, adogo ganhar tbm (-9
    Obrigada pelo carinho de sempre lá no blog! ^^
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  12. Uma cor linda o Maria Cereja... e amei sua bonequinha também.

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

    ResponderExcluir